REDES SOCIAIS

Sua marca alinha ao seu negócio.

 

Desenvolvimento da atuação da marca em cada rede social.​




Agenda de Publicação

Recurso essencial que confere uma visão ampla e de longo prazo do conteúdo que será publicado. Auxilia demais para estipular em quais datas comemorativas haverá participação.

É básico, mas fundamental.

Tipos de Publicação

Definição do formato da mensagem dentre uma série de especificações específicas de cada uma das plataformas sociais, sem deixar de usar a simples.

Para ir além do básico.

Tipos de Conteúdo

Institucional, diferenciais, produto ou serviço e formas de contato são classificados como conteúdos padrão e portfolio, blog e educativo estão em nível avançado.

Diversifique com a sua própria relevância.

Hashtags

Palavras-chaves são ativos que rompem a bolha e que farão a publicação aparecer para uma audiência ainda maior, por isso deve ser muito bem planejada a sua escolha.

Colabore com conteúdo diferenciado.

Automatização

Este ativo já é realidade em muitas plataformas de administração de perfis em redes sociais, proporcionando republicações de conteúdos, chatbots, pesquisas e muito mais.

Rotinas que vão salvar tempo.

Relatório

Este ativo, além de ser uma importante fonte de insights, é um aliado importante na tomada de decisão sobre como está a sua estratégia na plataforma.

Os dados dizem muito.