Desenvolvimento da atuação da marca em cada rede social.
Agenda de Publicação
Recurso essencial que confere uma visão ampla e de longo prazo do conteúdo que será publicado. Auxilia demais para estipular em quais datas comemorativas haverá participação.
É básico, mas fundamental.
Tipos de Publicação
Definição do formato da mensagem dentre uma série de especificações específicas de cada uma das plataformas sociais, sem deixar de usar a simples.
Para ir além do básico.
Tipos de Conteúdo
Institucional, diferenciais, produto ou serviço e formas de contato são classificados como conteúdos padrão e portfolio, blog e educativo estão em nível avançado.
Diversifique com a sua própria relevância.
Hashtags
Palavras-chaves são ativos que rompem a bolha e que farão a publicação aparecer para uma audiência ainda maior, por isso deve ser muito bem planejada a sua escolha.
Colabore com conteúdo diferenciado.
Automatização
Este ativo já é realidade em muitas plataformas de administração de perfis em redes sociais, proporcionando republicações de conteúdos, chatbots, pesquisas e muito mais.
Rotinas que vão salvar tempo.
Relatório
Este ativo, além de ser uma importante fonte de insights, é um aliado importante na tomada de decisão sobre como está a sua estratégia na plataforma.
Os dados dizem muito.